POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS REALIZADAS DIRETAMENTE CONOSCO:

 

Parágrafo primeiro: De acordo com a Lei do Inquilinato, nos artigos 48 e seguintes, da lei 8245/91, em caso de bens e imóveis nenhuma das partes pode desistir ou cancelar o contrato. No entanto a CONTRATADA oferece para a CONTRATANTE a opção de desistir do contrato, no prazo de até 48 horas, a contar de seu pedido de reserva, exceto para pedidos de reservas com a data da estadia dentro do prazo de até 8 dias, então a CONTRATADA não oferece reembolso. Os valores eventualmente pagos serão devolvidos por meio do mesmo método de pagamento escolhido na hora da reserva. Caso a CONTRATANTE tenha optado pelo pagamento por cartão de crédito, a CONTRATADA irá solicitar a devolução pela plataforma do mercado pago, porém caso a forma de pagamento optada pela CONTRATANTE seja a opção de PIX, será realizado a devolução da transação para a mesma conta da qual foi realizada a operação no momento da reserva.

 

Parágrafo segundo: Em caso da ocorrência de cancelamento por parte do CONTRATANTE, fica de responsabilidade a CONTRATANTE avisar a CONTRATADA com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, assim a CONTRATADA oferece a opção de até 1 (uma) remarcação da sua reserva, dentro do período de 3 (três) meses posteriores da data de contratação, de acordo com a disponibilidade da acomodação.

 

Parágrafo terceiro: Em caso de cancelamento por parte da CONTRATANTE após 48 horas (quarenta e oito horas) do seu pedido de reserva ou então o de não comparecimento no dia que compreende o seu check-in, fica acordado entre as partes que o valor pago a CONTRATADA não será ressarcido.

 

Parágrafo quarto: A CONTRATADA não oferece reembolso, parcial ou integral, bem como desconto ou crédito, caso a CONTRATANTE decida sair antes do final da sua estadia.

 

Parágrafo quinto: Sendo assim a CONTRATANTE declara estar ciente da Política de Cancelamento da CONTRATADA, pela qual se submete sem nenhuma oposição.

 

Parágrafo sexto: Os casos não mencionados serão acordados entre as partes interessadas.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

– HORÁRIO DE SELF CHECK-IN
   * Casa Alto dos Pinheiros: a partir das 14h até às 23h.
   * Casa Alto da Montanha: a partir das 15h até as 23h.
   * Cabana Vinhedos: a partir das 17h até as 23h.

– HORÁRIO DE CHECK-OUT:
   * Casa Alto dos Pinheiros: até as 12h.
   * Casa Alto da Montanha: até as 11h.
   * Cabana Vinhedos: até as 14h.

 

O sítio fica localizado no Alto da Montanha de Pinto Bandeira, em uma linha rural, a cerca de 18km de Bento Gonçalves, sendo aproximadamente 2km de estrada de chão.

 

– Para acessar a acomodação, o hóspede receberá uma senha de acesso para abrir o portão da entrada da propriedade, essa senha não pode ser compartilhada com outras pessoas, inclusive entregadores, quando houver o recebimento de pedidos é indicado abrir o portão com o controle ou então por comando de voz pelo assistente Google Home. A senha de acesso será informada após a finalização do processo de higienização da acomodação.

 

– Durante a temporada de verão, que inicia no dia 21 de Dezembro e irá até 01 de Março, a piscina fica disponível para uso, podendo ser compartilhada com os proprietários e outros hóspedes, ela está  à 150m da acomodação. A taxa de limpeza da estadia refere-se a limpeza do espaço locado, espaços de uso comum como a área da piscina e quiosque, precisam ser deixados limpos após o uso, caso seja encontrado lixo, pia suja ou com louça sujas e piscina descoberta, será cobrada a taxa extra de R$ 120,00 referente a limpeza do local.

 

– Para maior segurança dos hóspedes a acomodação possuí sistema externo de CFTV.

 

– Com o intuito de proporcionar momentos de lazer para nossos hóspedes, oferecemos a atividade de tiro ao alvo, disponibilizando uma carabina e alguns chumbos, no entanto não nos responsabilizamos por acidentes causados com os hóspedes e seus acompanhantes durante o período da sua estadia, sendo assim de inteira responsabilidade dos hóspedes a manipulação da carabina e não possuem o direto de qualquer indenização e reembolso com custos hospitalares por nossa parte.

 

– Qualquer acidente ou lesão causado com a CONTRATANTE e acompanhante(s) durante o período de sua estadia, fica de responsabilidade dos próprios hóspedes.

 

– Avarias e extravios ocasionados aos bens da CONTRATANTE e acompanhante (s), fica de responsabilidade dos próprios hóspedes.

 

– Danos causados a propriedade durante a estadia da CONTRATANTE deverão ser imediatamente avisados e ressarcidos a CONTRATADA. Danos como batidas, arranhões serão cobrados proporcionalmente ao dano causado, em caso de dano completo do item deverá ser ressarcido na sua totalidade. Em caso da constatação dos anfitriões do mau uso, será cobrado o valor equivalente ao dano;

 

– A estrutura da acomodação não é adequada para receber crianças, portanto por motivos de segurança a CONTRATADA reserva o direito de não aceitar crianças menores de 12 anos. Dessa forma, quando houver hóspedes maiores de 12 anos e menores de 18 anos de idade, os mesmos ficarão de responsabilidade da CONTRATANTE.

 

Em casos de emergências a CONTRATADA deve entrar em contato com as autoridades competentes, bem como:

– Ambulância Plantão de Pinto Bandeira: Contato (54) 9 8432.8716
 –  Posto de Saúde de Pinto Bandeira: Contato (54) 3468.0083
– Hospital Tacchini (atendimento particular): Rua Doutor José Mário Mônaco, 358, Bairro Centro Bento Gonçalves/RS. Contato: 192 (número de emergência) e (54) 3455-4333 central de atendimento 24h.
– Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, contato  (54) 3451-1133.
– Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h: R. Sen. Alberto Pasqualine, 186 – Botafogo, Bento Gonçalves – RS. Contato: (54) 3055.7303
– Brigada Militar: Contato 190
– DMT (departamento de trânsito): (54) 3453.6794